segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colocando seu nome ao lado do Relógio.



Tutorial - Windows Xp
1° Vá em Iniciar, e clique em Painel de Controle;


2° Se o modo de exibição dos ícones no painel de controle não estiver em modo Clássico procure na lateral esquerda da janela do Painel de Controle um link chamado: Alternar para modo de Exibição Clássico, e clique nele.


3° Feito isso, procure um ícone chamado: Opções regionais e de Idioma, encontrou?. Então clique nele para podermos editar as configurações.


4° Com a janela de Opções regionais e de idioma aberta, clique em personalizar e  em seguida, na parte superior da janela personalizar opções regionais, clique em hora.


5° No espaço correspondente a Formato de Hora vai estar assim: HH:mm:ss       - então vamos apagar a parte do ss e no lugar digitar tt, vai ficar assim: HH:mm:tt.


6° No espaço correspondente a Separador de Hora não precisamos mexer em suas configurações. No espaço correspondente a Símbolo A.M vamos digitar a palavra que desejamos que fique ao lado da hora do pc (exemplo: Vídeos - Tutoriais). E em Símbolo P.m vamos digitar a mesma palavra que digitamos em Símbolo A.M. Observação: As palavras de ambos os símbolos (A.M e P.M) devem estar perfeitamente iguais.


7° Pronto! Agora é só clicar em OK e OK.
Agora seu nome está ao lado do Relógio.


Se não conseguiu, fale conosco. Clique aqui e deixe seu Recado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants